Crudo

A melhor forma de terminar o fim de semana é com pizza. Pode passar em qualquer pizzaria boa depois das 19h, 20h para encontrar casa cheia e até fila de espera.

 Quando a pizza é deliciosa e o lugar agradável, esperar se entre 15 e 30 minutos é apenas um detalhe. Foi o que eu e os amigos Rafael R., Naiana Rodrigues, Filipe Palácio e Fábio Freire fizemos ao chegar na La Bella Itália.

O restaurante tem um cardápio extenso com boas opções da gastronomia italiana. Mas, nesse dia, nosso desejo era pizza. Então, pedimos duas: a Crudo (molho de tomate, mussarela e presunto de parma) – R$ 23,90 e a Boscaiola (molho de tomate, mussarela, cogumelo fresco e linguiça toscana) – R$ 21,90.

Boscaiola

A massa é fina e saborosa, o molho, queijo e outros ingredientes são combinados na medida certa. Os Sabores são muito equilibrados e satisfatórios.

De fato, as pizzas da casa são semelhantes às redondas que comemos quando estamos na Itália.

É, sem dúvida, um dos melhores lugares para comer pizza em Fortaleza.

La Bella Itália – Avenida Almirante Barroso, 812 – Praia de Iracema. Funciona todos os dias, das 18h à 0h. Aos domingos,  das 12h às 16h. Telefone: (85) 3219-2166. Site: www.labellaitaliafortaleza.com.br

Artigos Similares

Comentários no Facebook

4 Comentários

  1. Iza(posso t chamar assim tb?!), a pizza de lá é ótima,acho q já venceu em certo ano o “barato e bom“ de Veja Fortaleza(agora Veja comer e beber,né?). Tem uma sobremesa boa demais tb ,é algo parecido com churros(esqueci o nome), q acompanha doce de leite argentino(o legítimo,bem escuro) e sorvete de creme.Só uma dúvida,a q vcs pediram de presunto de parma não ficou salgada demais? Já desisti desse ingrediente. Olha,para mim,uma das melhores pizzas fica na esquina seguinte,Italia de Gabrielle,supera até a do La Bella.Mas o ambiente é bem mais barulhento e serviço no improviso,característico de empresa familiar. Vc gosta da pizza do Amicci´s? Acho espetáculo tb.

  2. Oi Marcello,

    Pode chamar de Iza sim! A maioria das pessoas me chama assim.

    Eu não achei a pizza Crudo salgada. O sabor ficou bem equilibrado com o queijo e o molho de tomate. Eram fatias bem finas e acredito que isso faz a diferença.

    Também gosto muito da pizza do Amicis. Nunca postei aqui pq as vezes que comi lá foi antes de uma noite mais longa e por isso não estava com a câmera para fotografar.

    Concordo com você sobre o Gabrielle.

    Obrigada pelo comentário e volte (e comente) sempre.

    bjs e até logo!

Deixe uma resposta