Crudo

A melhor forma de terminar o fim de semana é com pizza. Pode passar em qualquer pizzaria boa depois das 19h, 20h para encontrar casa cheia e até fila de espera.

 Quando a pizza é deliciosa e o lugar agradável, esperar se entre 15 e 30 minutos é apenas um detalhe. Foi o que eu e os amigos Rafael R., Naiana Rodrigues, Filipe Palácio e Fábio Freire fizemos ao chegar na La Bella Itália.

O restaurante tem um cardápio extenso com boas opções da gastronomia italiana. Mas, nesse dia, nosso desejo era pizza. Então, pedimos duas: a Crudo (molho de tomate, mussarela e presunto de parma) – R$ 23,90 e a Boscaiola (molho de tomate, mussarela, cogumelo fresco e linguiça toscana) – R$ 21,90.

Boscaiola

A massa é fina e saborosa, o molho, queijo e outros ingredientes são combinados na medida certa. Os Sabores são muito equilibrados e satisfatórios.

De fato, as pizzas da casa são semelhantes às redondas que comemos quando estamos na Itália.

É, sem dúvida, um dos melhores lugares para comer pizza em Fortaleza.

La Bella Itália – Avenida Almirante Barroso, 812 – Praia de Iracema. Funciona todos os dias, das 18h à 0h. Aos domingos,  das 12h às 16h. Telefone: (85) 3219-2166. Site: www.labellaitaliafortaleza.com.br

Jornalista especializada em Gastronomia. Gosta de comer de tudo. Vive de experimentar! As boas experiências conta aqui, as ruins só pessoalmente. Editora do Sabores da Cidade, também escreve para as revistas Costumes (regional) e Prazeres da Mesa (nacional).

Comentários no Facebook