Encontre o restaurante ou a comida que você está procurando!

Carregando...

13 de dezembro de 2009

Docentes e decentes - Varjota

"Só cearense mesmo para sair de casa e ir comer feijão". A frase é do francês Jean Dominique, que já mora aqui em Fortaleza há algum tempo, e estava fazendo sabe o quê? Comendo feijão no Docentes e Decentes da Varjota, na última sexta-feira (11/12), durante na confraternização das empresas Connex Construtora, Menezes Assessoria Contábil, Eurobiz, Portal InvestNE (meu segundo trabalho).

Claro que o feijão verde da casa (R$ 16,90) também foi a minha escolha. Para quem ainda não conhece, a cumbuca chega borbulhando na mesa e mesmo depois de algum tempo, o feijão continua quentinho e delicioso, claro. Apesar do preço ter subido bastante, ainda vale a pena comer deste feijão que vem com queijo por cima e um tempero incomparável.


Feijão verde docentes e decentes

Também provei o atolado de carne de sol (R$ 16,90) que vem com purê de macacheira e queijo por cima da carne de sol. Estava muito bom também, apesar de ter chegado frio na mesa.


Atolado de carne de sol


Jean Dominique e meu chefe Luiz Carlos de Carvalho (leitor e incentivador do "Sabores")




Uma parte da galerinha que trabalha comigo no portal InvestNE 

Serviço: Docentes e decentes (Rua Ana Billar ,1445 - Varjota) funciona todos os dias, a partir das 10h. Telefone: (85) 3267-4855. Tem também na Av. Santos Dumont, 6180 - Papicu. Telefone: (85) 3265-3267.


Receba nossos posts no seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...